Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saltos de Cristal

Saltos de Cristal

Escandaleira #2


Em plena época de Silly Season as notícias mais caricatas não param de chegar. Uma das que tem causado mais polêmica nas redes sociais é a do projeto «DJ Sexy & Sound» que Miguel Caldeira e Bruna Vinha, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, iniciaram este mês. Se o nome da dupla já é bastante caricato, o facto de os Dj's se irem despindo conforme passam música, torna toda a situação bastante surreal.

«A ideia de sermos DJ surgiu ao sair da Casa. Sempre gostei muito da noite e decidi apostar nesta aventura. Mas queria fazer algo diferente. O meu agente sugeriu fazer DJ Tolpless, que em Portugal não há, talvez por preconceito e eu achei a ideia genial. À medida que vamos pondo músicas nas discotecas, tiramos a roupa. Vamos ficar nus, quase totalmente. A Bruna por exemplo, fica com calção e tapa os mamilos com o cabelo ou usa uns tapa mamilos» explicou Miguel.

Ora bem, então aprenderam a ser Djs em um ou dois meses porque gostam de sair à noite e acharam que ser strippers era boa ideia e se calhar até tiveram lições à borla da Susana FIalho, ex concorrente do mesmo programa da TVI, que agora também é Dj. Aposto que os Djs e Strippers desta país estão em choque com tamanha afronta ao seu trabalho.

Segundo o casal este projeto nada tem de mal. «É Verão e está calor. É como se estivéssemos na praia. Não vamos mostrar nenhuma parte íntima».

Palavras para quê, não é?

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.